Apoiadores

Os nossos apoiadores chegaram! 
Vamos detalhar quem são ele:

O grande patrocinador do blog agora é o Posto de Combustíveis Santa Rita.

Posto Santa Rita



Esse patrocinador, é apoiador também da Liga de Ciclismo dos Campos Gerais, mostrando assim grande preocupação com o esporte e mobilidade urbana. Um parabéns ao Daniel, responsável pelo posto.

                    

Mas vamos localiza-lo, pra que quem não conhece, possa saber onde ficar, uma vez que alguns pedais já foram marcados de sair de lá, e com mais gente andando, vai acabar se tornando referência. O Posto fica na Avenida general Carlos Cavalcanti 3581, em Uvaranas próximo ao terminal. 
O que oferece?
Combustíveis de excelente qualidade, que atendem aos padrões de qualidade que o seu carro precisa e merece. Combustivel de alta qualidade e confiabilidade para seu veiculo. Abasteça tranquilo. Combustível devidamente testado, dentro de todas as normas da ANP , com amostras e provetas de testes à disposição do consumidor. 

Lubrificantes compostos por óleos básicos e aditivos. Sua função no motor é lubrificar, evitar o contato entre as superfícies metálicas e refrigerar, independentemente de ser mineral ou sintético. A diferença está no processo de obtenção dos óleos básicos. Os óleos minerais são obtidos da separação de componentes do petróleo, sendo uma mistura de vários compostos. Os óleos sintéticos são obtidos por reação química, havendo assim maior controle em sua fabricação, permitindo a obtenção de vários tipos de cadeia molecular, com diferenças características físico-químicas e por isso são produtos mais puros.Existe ainda local específico para troca de óleo e uma boa Loja de conveniência onde, nós, ciclistas, podemos pegar um isotônico ou alguma comida pra levar ao nosso passeio.
O Posto ainda conta com um serviço bem interessante é o Fidelity Card! 

Abastecendo no Posto acumula-se pontos através do seu cartão de fidelidade. No momento do abastecimento , apresente o seu cartão e os pontos serão registrados de acordo com o seu consumo. Quanto mais você abastece mais você ganha. Quanto mais você ganha, mais rápido pode retirar seus prêmios.  São diversos prêmios que podem ser trocados a qualquer momento, e para isso basta alcançar a pontuação do prêmio desejado. 

Para ir ao site do Posto, Clique aqui.


Centro Veterinário Salvare



O segundo apoiador do blog é o Centro Veterinário Salvare, onde um dos Doutores foi meu professor na universidade. O centro conta com uma série de comodidades, que até eu fiquei com um pouco de inveja. Sinta o nível:

Hotel - hospedagem personalizada com vagas limitadas e de clientes previamente cadastrados.

Pet Shop: - Trabalhamos com rações SuperPremium (Royal Canin e Premier), medicamentos e acessórios diferenciados.

Serviços veterinários em geral, desde transporte ambulatorial até internação intensiva.



A clínica esta localizada na Rua Enfermeiro Paulino, 45 em frente ao Shopping Palladium. Os horarios de atendimento: Segunda à sexta das 9:00h às 19:00h e aos sábados das 8:30h às 16:00h.

Para o site do centro, Clique aqui.


Lavanderia Lavare

Por fim, mas não menos importante, o terceiro apoiador é uma apoiadora. A Lavanderia Lavare também resolveu apostar um pouco no projeto e esta dando uma mão.


Lavanderia que conta com sistema delivery e um sistema especial para lavagem de peças delicadas. Em casos extremos existe também a possibilidade de uma lavagem expressa, em que a roupa fica pronta muito mais rápido. E se você for como eu que apanha pra pregar um botão numa camisa, é bom saber que lá eles também podem fazer isso por você, claro que fazem outras coisas também (existe um pequeno laboratório de custura pra esses casos e botão, bolso, ziper e etc).
São duas lojas na cidade: Rua Penteado  de Almeida, 449 e Rua Estanislau Piekarski, 400 . Sl 01.

Para o site da loja, Clique aqui.





Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário