sábado, 16 de abril de 2011

Mais um Pedal!!!


É com muito prazer que estou iniciando meu blog, confesso que é o primeiro que tenho, então lgo de cara já peço desculpas por qualquer tipo de erro.
Peço também que se notarem algo estranho, me ajudem os mais experientes.
O objetivo de criar o blog, é poder fazer os relatos de cada pedal feito pelas regiões de Ponta Grossa e Maringá (terceira e quarta maiores cidades do Paraná), que são os locais em que eu e meus pais moram.
Fora esses pedais mais rotineiros que podem ser em um dia de semana ou fim de semana, quero também poder relatar as viagens que pretendo fazer daqui pra frente.
O próximo projeto é fazer Ponta Grossa a Curitiba, e espero que esse não demore muito, enquanto isso vou postando aos poucos coisas sobre os pedais rotineiros nos campos gerais.

Espero que gostem.

Um comentário: