sábado, 22 de outubro de 2011

Mais um... (Pedal de Quinta)

Bom começo de fim de semana pessoal!
Estou vindo prestar contas do tão esperado (pelo menos por mim) pedal noturno. O incidente ocorreu nesta quinta-feira dia 20, teve início no posto da PM no parque cimental e fim em um ponto muito próximo deste (não sei o nome daquela casa de leitura). 
Mas vamos aos fatos mais relevantes. Primeiro fato engraçado do dia foi a chegada de um dos organizadores do evento com um certo atraso, sendo o ultimo a chegar. Segundo ponto, tivemos uma ciclista conosco, muito legal a participação dela e em breve esperamos mais mulheres conosco para embelezar esse grupo que exala testosterona.
Outro ponto divertido foi o tiozão com bike de mercado que encostou e perguntou o que estava acontecendo, ao ser convidado e informado do percurso, logo se juntou a nós e não fez feio o caminho todo, alguns organizadores atrasados até sobraram pro tio!
Nossa saída ocorreu exatamente as 19:30 como combinado previamente, estávamos em um grupo bem divertido, e assim nosso pedal foi muito alegre, pegamos quase todos os sinais fechados, o que não foi de todo ruim já que precisamos reunir o grupo algumas vezes. A homogeneidade do grupo só vem com tempo e até lá, algumas paradas estratégicas serão necessárias para esperarmos amigos um pouco despreparados.
Ainda no comecinho, ainda tinha sol e só 2 buzinadas.
Ao longo do caminho encontramos alguns amigos, somente o Yuri realmente havia saído de casa para nos acompanhar, e assim o fez, o restante, espero que tenham se sentido convidados a um pedal na próxima vez. Antes de terminar o roteiro um amigo precisou de uma ajudinha numa subida (neh Eduardo?), sendo alguns metros a frente a nossa unica baixa, mas nada muito grave, mais umas 3 ou 4 vezes que ele saía para pedalar e já vai conseguir concluir o caminho com tranquilidade.


Alessandro em um dos poucos momentos em que estava na frente do pelote.
 No mais é agradecer ao pessoal que ajudou a divulgar, que ajudou participando e que em breve estará novamente pedalando com a gente (quinta tem de novo).

Conversa amigável no fim do percurso.
E dessa vez o blog inova com a adição de um vídeo! Ta ficando chique!

E pra galera que gostou, estou disponibilizando o mesmo banner da semana passada pra pegar aqui e imprimir. Durante essa semana um novo banner deve ficar pronto, logo que isso acontecer já coloco aqui e aviso via facebook.


Mapa do roteiro e link pra download.
http://www.megaupload.com/?d=2BTITAOM

Abraços galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário