domingo, 30 de outubro de 2011

Mais um... (Quinta Again)

E quinta-feira vai se tornar sem dúvida o dia mais divertido da semana. Depois do primeiro pedal noturno, o segundo foi ainda melhor. Mais gente, mais calor (pelo menos eu gosto) e mais conversa. O encontro aconteceu como o combinado, as 19:00 em frente a posto da PM. Tivemos até um amigo tirando foto para um site da internet, prometo que assim que as fotos dele forem postas no site já disponibilizo aqui pro pessoal. Pra quem quiser procurar antes, o site dele é o:  http://www.portalcomunitario.jor.br/
No mais, o pedal foi bem gostoso, senti que no começo o pessoal ainda se perdeu um pouco com o ritmo, principalmente quem anda a um pouco mais de tempo e precisou diminuir bem o ritmo, mas no fim, tudo se acertou e muita conversa começou a surgir entre os participantes. Fiquei muito feliz com esse resultado. 
Concentração no Parque ambiental

Ainda estava claro
Início do pedal, rumo ao Shopping!!

E a noite chegou

Detalhe pros piscas, quase todo mundo usando

Muita conversa pós-pedal



No fim aproveitamos para trocar idéias de novos roteiros e combinar novos dias para trilhas e afins.
Acho que podemos adotar o sistema feito em outras cidades e grupos de pedal em que os roteiros são definidos quando todos se juntam, assim é possível analisar o condicionamento geral do grupo e definir uma rota que fique ao agrado da maioria. Aceito sugestões quanto a isso.
Outra coisa é para o pessoal que usa mais a internet, e sistemas de navegação como o google earth, peço que me enviem sugestões de rotas que podem ser feitas durante a noite, pois assim poderemos variar os caminhos. Conheço pouco de Ponta Grossa para poder fazer isso sozinho.
E por fim mas não menos importante, queria deixar um aviso aos que tem participado para que a gente comece a usar sinalização manual ao mudarmos de pista, por questão de segurança e educação mesmo.

Abaixo fica o novo banner pra quem quiser/puder ajudar na divulgação para essa quinta-feira.


O percurso dessa quinta-feira ainda esta em aberto.


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário