sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mais um... (Ponta Grossa)


Boa tarde!
Havia tempo que não atualizava o blog, mas não por falta de pedais e sim por falta de fotos. Sem elas, acho que fica muito monótono e prefiro não acrescentar textos que não conseguem refletir o prazer do lugar em que estive.
Pois bem, voltei a Ponta Grossa no sábado e logo fui me inteirar das novidades, fiquei muito feliz em saber que os pedais noturnos continuaram, e melhor ainda, cresceram. Na quinta-feira antes de eu chegar, foram feitas algumas fotos que gostaria que vissem.







E logo depois já corri de marcar um pedal para o domingo, coisa pouca mas com muito boas companhias, fomos até a entrada do Botuquara. Saímos cedinho, 8h, e retornamos bem antes do esperado graças a Vanessa que esta melhorando consideravelmente o seu condicionamento.



Essa duas fotos foram feitas com o celular da Vanessa, para os próximos pedais vou me organizar para levar câmera.
Durante a semana foram feitos mais alguns passeios, terça e quinta nos pedais noturnos, quarta pedalei com os calouros, e na sexta um treininho até que moderado. E hoje sábado teve bicicletada, em breve terei fotos para por aqui.

Por agora é só!

Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário