sábado, 21 de janeiro de 2012

Mais um... (Contorno Norte)

Boa noite,
É galera, dias sem postar nada no blog. Sou obrigado a pedir desculpas, mas férias, por incrível que pareça, ainda exige certos compromissos e devido a eles fiquei alguns dias sem pedalar. Mas bem, depois de alguns dias finalmente saí de casa para poder arrumar o cage do câmbio traseiro, passei em uma bicicletaria e descobri que talvez o problema seja mais caro de resolver do que eu podia supor. Alinhamos ele bem mais ou menos e voltei pra casa, sem muita confiança, mas pedalando. Resolvi que de tarde, então, ia sair dar uma volta e ver como o câmbio se comporta. Resolvi chamar uma amiga que a tempos me perguntava se tinha uma bike pra arrumar pra ela dar uma volta comigo, dessa vez a bike do meu irmão estava livre, e assim pude chama-la. As 16:00 a vista de casa era assim: 


Mas valentes que somos, resolvemos sair assim mesmo. Passamos próximo ao Hospital Universitário e seguimos pra PUC, pra só ai poder entrar no contorno norte.

A chuva cercando a cidade

No contorno, só mais alguns quilometros que a Karla já não resistiu e empurrou boa parte. Ta certo que tinha duas subidas, mas não eram tão fortes.


O passeio foi bom, continuei não colocando muita fé no câmbio e ainda relatei muito erro em troca de marcha, o jeito vai ser passar em algum lugar segunda pra ver se do jeito nele.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário