segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mais um...(Trilha da Vaca)

Boa tarde!

Finalmente conheci a famosa trilha da Vaca aqui em Ponta Grossa. Sabadão depois de uns dias mais chuvosos, o pessoal combinou de sair fazer a famosa trilha da vaca pra se sujar, aproveitando o horário de verão, dava pra ir com bastante calma e sem pressa nenhuma.
Combinamos de sair as 13:45 do posto BV, como e costume. Fizemos a subida pra Carambeí pela estrada antiga, também já bem manjada e depois entramos sentido Boquerão, como no caminho das Tacinhas. Porém depois de uma boa descida, onde tem inicio uma subida bem forte, desviamos já para a trilha. Alguns degraus no começo que não foram dos mais difíceis, mas logo, e bem logo, o barro tomou conta e já ficou difícil subir uns barranquinhos, pois faltava tração.
A trilha é muito legal, mesmo estando molhada, é legal andar por lá, bastante área coberta, e mata, que deixam o pedal mais gostoso de fazer, mesmo com o barro e algumas subidas mais fortinhas, só o que estraga mesmo são as valetas que as motos fazem, não fossem elas, a trilha seria uma das mais gostosas de fazer na região.


O caminho ainda teve algumas travessias de riachos, com direito a um tombo do Salata, que quase se afogou ainda!








Depois da ultima travessia, passamos mais um tanto de barro, e saímos na segunda ponte da linha férrea pro Alagados. Dali foi só a volta normal, com um desvio pra casa do Nilson, que tinha fugido de casa.
E uma parada no boteco pra tomar aquela coca super gelada!



Segue o vídeo do pedal!



 E o mapa pelo Strava!



Grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário