terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mais um....(Cross Triathlon)

Boa noite,

Ontem tivemos mais uma bela competição aqui na cidade, realizada pelo exército na região do Alagados, o Cross Triathlon. Eram 750m de natação, 15km de bicicleta por estrada de terra e mais 4km de corrida, coisa pra quem tem um ótimo preparo. Foram abertas diversas categorias, e muita gente foi lá participar e mais gente ainda foi assistir, o último foi o meu caso.
Combinei de ir lá assistir a prova e depois almoçar na casa do Nilson, porém o encontro ficou meio perdido, e no fim alguns saíram as 8:00, outros as 8:30 e eu as 8:05, ou seja, no fim das contas, foi meio que cada um por si. Saí as 8:05 da casa da Amanda e, querendo chegar lá antes das 9:00, que era a hora da largada, saí correndo. Como fui rápido, não fiz fotos ou vídeos na ida, e também não consegui chegar na hora. chegando no Iate clube, o pessoal das bikes já estava correndo, ou seja, perdi toda a parte da natação, ao olhar no relógio....9:10. Duas coisas impressionaram ao ver isso, minha ida até o Alagados em pouco mais de 1h, e o pessoal que fez os 750m de natação em tão pouco tempo. Me impressionou muito!
Já no Iate deu pra fazer varias fotos do pessoal com a família e os competidores depois de cumprirem suas etapas. Uns fizeram revezamento, outros correram nas 3 modalidades. Depois de algum tempo a Amanda também chegou, só que de carro, e trouxe uma porção de fotos que fez no trajeto em que os atletas estavam correndo.






























 Na hora de ir embora, ai sim, fomos em comboio, hehe. Fizemos o caminho pelo trilho do trem com direito a passagem por cima das pontes. No caminho ainda encontramos alguns ciclistas no caminho inverso, que, provavelmente, não sabiam do evento do dia. Em ritmo bem tranquilo, deu pra fotografar e filmar bem a volta.



























Depois de encostar as bikes, foi hora do almoço. Aqui vale um parabéns pro pessoal que ajudou a refeição ser tão gostosa: Nilson, Lilia, Everton e Kamila.
Mais uma coisa que queria dizer aqui, é que depois de 4 anos morando fora de casa, esses últimos dias, passando mais tempo com esse pessoal do ATTACK, parece que estou um pouquinho mais em casa, mais em família, como o próprio Nilson lembrou nas conversas do almoço.




















Deu pra ver que o almoço foi bom né!?
Ai foi hora de tocar o barco e vim pra casa.
Segue o vídeo do passeio e almoço!



E o link pro Strava com a rota do passeio.



Grande abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário