segunda-feira, 27 de março de 2017

Felicidade

2015.
2015 foi o último post do blog, mas acho que é hora de retomar o projeto.
De 2015 pra cá, não fiquei sem bike, nem sem pedal, bem pelo contrário, a bike melhorou e muitos pedais legais foram feitos. Faltou tempo e inspiração para editar os vídeos e postar e escrever como deveria. Mas acho que agora a coisa pode voltar a fluir.
Nos últimos meses estive machucado. Uma lesão no joelho esquerdo, mas estou em vias de ficar bem novamente, mas o processo não é tão rápido assim e talvez seja isso que tenha motivado a retornar com o blog.
Desde janeiro me prontifiquei a cuidar direito desse machucado para poder voltar andar com frequência. Iniciei aulas de natação e cuidei bem com o repouso e força. Nesse mio tempo surgiu oportunidade de comprar uma speed (o que sempre me foi meio avesso), mas depois de um teste rápido em que o joelho tolerou bem a bike, não tive nem o que pensar, abracei a oportunidade.
Fiz uma volta rápida depois de alguns ajustes simples de mesa e altura de selim, mas nada demais. Hoje sim, saí para andar de bicicleta como se deve (ou deveria). Pela manhã fiz a aula de natação e já tinha programado o pedal da tarde. Primeira parte dele foi feito com a noiva, que finalmente tem voltado a tomar gosto pela bike depois do acidente que teve. Foram 40min de pedal bem leve e relaxado, depois disso começou uma garoa fina, que refrescou bem o corpo, mas foi o suficiente pra Amanda optar por parar. Eu segui pedalando, e ai começou a chover, e eu no primeiro pedal de speed e com chuva. Foi pedal pra lavar a alma. Primeiro do ano, e de muitos dias, com chuva. Essa sensação é indescritível. 
Vejam para alegria na cara desse cidadão!!
 

Foram mais 40min de pedal na chuva. Só pra matar a saudade de poder andar sem dor.
Só torço para que a recuperação continue boa assim e em breve teremos mais post no blog de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário