segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mais um...(Singletrack)

Tarde!!

Sabadão teve pedal em PG. Alguns dias longe, e o pedal na terra em Maringá é bem diferente daqui. Confesso que rolou um pouco de saudade das trilhas mais fechadas, sem tanto estradão, mesmo passando por boas subidas em Maringá, os singletracks são muito legais.
Pedal combinado para as 14h no BV UTFPR, somente para treinar técnica. Ritmo leve, aproveitando pra tentar passar por todos os obstáculos, assim passamos pela manilha, Jd lagoa dourada, trilhos do trem, primeira ponte pro alagados, bosque longo, segunda ponte pro alagados, escadaria, casa de pedra, terceira ponte, subida pela estrada, bosque curto e voltamos pela manilha até o posto. Foram somente 20km, ritmo de 10km/h, mas sofrido. Alguns lugares pedalei com dificuldade, outros eu simplesmente não consegui andar. Faltou perna, fôlego e coragem, e sobrou peso! rs rs
Foi possível sentir bem onde eu tinha perna e não tinha técnica nenhuma pra subir, onde eu não tinha nem perna nem técnica e até onde eu achei que ia conseguir passar e as pernas não corresponderam. Acabei empurrando bastante, mas no fim, as pernas estavam OK. Teria sido bem frustrante fazer um pedal de 20km e chegar em casa muito cansado.


Segue o roteiro do pedal:



E o vídeo, pra provar que o trecho precisa sim de um pouco mais de jeito pra passar do que eu tenho hoje. Mas prometo que um dia eu melhoro.



O bom é que não comprei nenhum terreno.

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário