segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pró Ciclovias!!

Bicicletada!!!!

Sim essa foi a primeira vez que participei de uma, mesmo sendo de Maringá onde elas acontecem com certa frequência. foi em Ponta Grossa que eu tive o prazer de fazer a estréia!
Fiquei muito feliz de encontrar alguns conhecidos como o Alessandro e por alguns momento ainda poder pedalar com o Fernando Lamas que é um Argentino que estava de passagem por Ponta Grossa com destino a Bueno Aires, tendo saído de São Paulo capital.
Sobre a bicicletada só tenho a dizer que apóio totalmente o movimento e passo a fazer parte ativamente. O link para o blog Pró Ciclovias esta logo ali na barra a sua direita.

As fotos foram tiradas no decorrer do passeio, sintam a alegria desse pessoal!!!

Fazendo a volta no parque ambiental

E todo mundo alegre com seus balões

Aqui rolou o chavão "Menos carros!!! Mais bicicréta!!!" (Não teve como não rir)


Voltamos ao Parque Ambiental

E teve início a distribuição de mudas frutíferas!! (foram 200 em pouco mais de meia hora)

Pessoal confraternizando

A esquerda o Fernando Lamas

Por fim mas não menos importante....um video da galera!!!




Ah sim!!!
Eu estou em algumas das fotos! Quem for esperto acha!


E não podia faltar....
A rota desde a saída de casa o passeio e a parada na bicicletaria para regular os freios que estavam segurando demais o rolamento. Ficou muito melhor!




Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário