sábado, 13 de agosto de 2011

Domingo

Começo pedindo desculpas por todo esse tempo sem qualquer postagem. Mas peço que entendam uma machucado de tendão de aquiles no meio das férias e claro, o frio que fez esses últimos tempos.


Sim esse é o meu! Congelou!

Mas bem. Meio que dando satisfações. Nas férias consegui rodar apenas 220km e por muita sorte em todas as vezes sai sem a câmera, por isso não há fotos referente a esse período de um mês.
Porém, contudo e entretanto meu pé sarou, as aulas começaram, é claro, mas com um horário mais flexível vou conseguir pedalar um pouco mais.
O primeiro dia, já de volta a PG é esse que vos contarei agora.
Foi domingo passado (08/08) na parte da tarde. De fato estava apenas testando o tendão, se sentiria dor para algum pedal um pouco maior (e isso pra mim foi um pedal de 30km), uma vez, até então não consiguira passar dos 8km sem sentir dor.
Sai de casa próximo as 15:00 e resolvi que iria seguir sentido saída para Maringá e iria até onde o folego, muito limitado por falta de qualquer treino, deixasse. Vale lembrar que PG é um sobe e desce daqueles e só pelo relevo da cidade um simples pedal já não é tão simples assim.
No caminho parei algumas vezes para tomar água e resolvi tirar fotos que comprovassem esse relevo da cidade.







E por fim mas não menos importante. Parei em um parque de cidade (que por sinal, acho que é o único) e tirei algumas fotos porque achei muito bacana todas aquelas pessoas se divertindo em um espaço público no meio da tarde.




E no fim de tudo o caminho foi esse:




2 comentários:

  1. demorou, mas atualizou né!
    eee grande PGcity: com seus altos e baixos, chuvas e frio.
    Curti o pedal! Só atualizar mais heim ; )
    Beijo Gab!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras no tendão heheh!

    ResponderExcluir