sábado, 24 de setembro de 2011

Mais um... (Aeroporto)

E mais um fim de semana chegou e a lei é pedalar. Cheio de provas na faculdade o dia escolhido foi o sábado e logo cedo ainda por cima. O tempo de chuva da véspera dava medo, mas a coragem foi maior, saí de casa combinado de encontrar um amigo as 8. Ainda não descobri o que aconteceu mas ele não apareceu no local marcado, e olha que esperei quase 1 hora lá. Pois bem, resolvi que iria pedalar sozinho então. Mas sozinho, fiquei com receio de seguir para alguma trilha, ainda mais pelo barro que deve estar depois de 3 dias de chuva, então pensei seguir um caminho que já havia feito, porém, prolongando o trajeto. Fui conhecer o aeroporto de Ponta Grossa. A saída ao invés de segui pelo caminho tradicional segui sentido OAB e descobri uma vista muito bela.



 Esse trecho poderia ter uma ciclovia muito boa para o pessoal, é bem plano e o asfalto é uma delícia. Esse prédio me disseram que seria um ginásio mas que até hoje não foi concluído, sendo mais um dos elefantes brancos da cidade.

Parece uma cidade bem maior do que realmente é, vista daqui.

Estádio do Operário ali no fundo! AVANTE FANTASMA

E chegando ao aeroporto me surpreendi por ele se encontrar literalmente no meio de um grande banhado. A cabeceira da pista por sinal é de frente para um lago bem grandinho até.



Queria ter tirado mais fotos, mas a bateria do celular acabou inexplicávelmente pois ele passou a noite toda no carregador. O caminho é bem bonito, mas o trânsito é bem intenso e não existe acostamento tornando portanto o caminho um pouco perigoso.





2 comentários:

  1. Ali na cabeceira do aeroporto é o Rio Tibagi, o lago que vocÊ falou é uma das cavas desativadas de extração de areia do rio... que por sinal naquela região nem parece mais rio, mas sim um grande lago devido as cavas. Abraço Bil.

    ResponderExcluir
  2. puts... arrependimento de nao saber pedalar...=/

    ResponderExcluir