sábado, 3 de setembro de 2011

Mais um....

Mais um...
Mais um dia de pedais pelos campos gerais. Hoje foi bem movimentado, comecei o dia com a bicicletada, que infelizmente teve pouquíssimos participantes, os heróis do pedal. Lá estávamos nós as 9:30 de um sábado pra protestar a favor de ciclovias e outros locais para a prática do nosso esporte. Eis a foto de todos os que estavam lá, menos eu que estava batendo a foto.


Foi nesse movimento que conheci o Vinícius e de cara marcamos um pedal para a parte da tarde. O destino escolhido foi a área do Alagado. Motivo: Essas fotos. 



Quando nos encontramos, estávamos eu o Vinícius e mais um amigo que agora não recordo o nome (por favor me desculpe e me lembre). A dúvida era se iríamos pela estrada de terra ou seguindo os trilhos do trem. Resolvemos ir pelos trilhos e logo encontramos o primeiro grupo que também pedalava por ali.

O problema começou quando avistamos a uns 20 metros um animal sendo devorado pro urubus que estavam ali. Foi bem desagradável e por isso não tirei fotos. Na tentativa de desviar, o amigo enroscou um pedaço de arame farpado no pneu traseiro e logo ouviu-se um estouro. Sim ele conseguiu estourar a câmara e o pneu. Tentamos a todo custo arrumar o estrago, mas não teve santo que resolveu o problema, o jeito foi voltar dali.






Com um pedaço de câmara entre o pneu e a câmara cheia ele ainda conseguiu pedalar um trecho, mas logo furou de novo e ai foram-se todos os remendo e câmaras que a gente tinha. Ai não teve como ser diferente, dos 3, dois ficaram e um foi buscar uma câmara e pneu em casa, pra assim os 3 voltarem as suas residências.
O próximo pedal ficou marcado para quarta-feira, espero termos mais sorte.

Hoje devido ao desagrado dos fatos, percorremos 16km mas não quis colocar o percurso, deixo pra por quando conseguirmos fazer o trajeto todo.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário