segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais um... (Alagados II)

Segunda-feira, o que esperar desse dia?
Pra minha sorte segunda é o dia em que tenho somente uma aula na faculdade e depois de maratona de provas as coisas estão bem light. Céu limpo, muito calor e 2:40 da tarde estava livre, resultado, fui pedalar! A questão era pra onde. Resolvi que iria fazer de novo o caminho do Alagados, mas dessa vez passaria as duas pontes e visitaria a cachoeira que da vez passada apenas avistei.
O pedal serviu também para sentir melhor as diferenças do uso da sapatilha. Outra coisa é que dessa vez eu tinha bastante tempo, então são muitas fotos.

Essa é já em cima da cachoeira, é impossível ver ela quando se esta no lugar mais próximo dela, mas de qualquer forma a vista é algo incrível.





A água muito limpa é bem gelada também. Só que até se chegar aqui o caminho é quase intransitável para bikes, devido ao estrago do caminho pelas motos tão frequentes no local. Para voltar aos trilhos então... o que era aquela trilha, empurrei a bike por uns 2 a 3 quilômetros.
Já nos trilhos, e poucos metros depois já estou na segunda ponte do caminho, mas a primeira que eu atravessava hoje. Confesso que tive bastante medo, é muito alto e não existe proteção. A travessia foi feita a pé pra não correr nenhum risco, mas o medo é algo muito forte, só não foi maior que a beleza vista lá de cima.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário