domingo, 9 de outubro de 2011

Mais um... (Antena)

Para não perder o costume, venho fazer a atualização do fim de semana. Dessa vez foi meio complicado arrumar um tempo para pedalar, tive festa de 15 anos da cunhadinha em União da Vitório no sábado a noite, inviabilizando todo o pedal de sábado. Me restou torcer para chegar cedo em Ponta Grossa e com sorte poder dar uma volta de leve.
E como dessa vez eu dei sorte, cheguei em casa as 16:00, tempo certinho pra montar uma câmara nova na roda traseira e sair as 17:00 com o Renan, combinamos que iríamos até uma torre de celular próxima ao aterro sanitário e marcando tempo. Tinha chovido na região poucas horas antes e o sol começava a surgir, ficando um clima bem gostoso. Chegamos na tal torre com 30min de pedal e média de 22,5km/h, lembrando que a ida é quase toda de subida.



Na volta a média foi bem mais alta, na casa de 30km/h. A descida ajudava bastante, pena eu ter o pneu dianteiro furado na descida, pois caso contrário acredito que até conseguiria um tempo melhor. Final do dia o resultado foi 22.6km com média de 26,2km/h.





Abraços e boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário