sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mais um... (Percurso)

 Boa noite galera.
Pois bem, depois de um dia muito cheio, venho aqui finalmente atualizar o blog com fotos do pedal de ontem (10/11/2011).  Foi o nosso quarto encontro para pedal noturno pela cidade, tivemos o recorde de participantes, saindo do Parque Ambiental em 23 ciclistas. E sendo um grupo maior, e bem mais unido já, aproveitamos para fazer um percurso novo. Começamos pontualmente as 19:30...

Pessoal chegando já as 19:00

Bastante conversa entre os participantes

Tinha até gente sem camisa 
Fizemos um roteiro de aproximadamente 17km passando por duas subidas um pouco mais puxadas, mas que o pessoal fez com bastante calma e ninguém saiu reclamando de dores. Fizemos dessa vez um grupo na frente que ficasse controlando o ritmo e assim impedindo que o grupo se desmanchasse, funcionou! Vamos adotar o sistema para os próximos passeios.

Pausa ao fim das subidas

E o fim do passeio foi o retorno ao Parque Ambiental.

Mais conversas ao fim do percurso


Video do pedal

Para completar queria agradecer a presença de todos, dizer que foi muito legal pedalar com vocês e que o grupo deve crescer ainda mais. As sugestões de novos roteiros serão bem-vindas, fiquem a vontade para sugerir.
Aos que possuem o facebook, entrem para o grupo lá, assim as conversa durante a semana podem fluir e garantir maior interatividade entre os participantes.

http://www.facebook.com/groups/193810857360112/

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário