sábado, 3 de dezembro de 2011

Mais um... (Abandono)

Boa Tarde 
Antes que alguém fale algo...
Eu sei que tem o post da bicicletada de hoje pra fazer, mas ainda estou sem as fotos, portanto, o post de hoje é sobre o pedal noturno de quinta-feira 01/12/2011.
E pedal noturno vocês sabem como é, junta a galera, bastante conversa e muita risada. Esse não foi diferente. Cheguei um pouco mais tarde que o normal e a galera já estava lá, em peso! Mas pareceria, e só parecia, que teríamos pouca gente comparando com a semana anterior em que tivemos 47 participantes. Ledo engano, dessa vez nosso passeio contou com 41 ciclistas, é menos, mas bem pouco menos. 

Concentração

Ainda sem a galera toda

O roteiro escolhido foi o mesmo da semana passada porém invertido, para evitar as subidas mais longas.


Será que instrutor sabe da lei do 1,5m?
Subidinha bem leve

Galera mandou ver ladeira abaixo

A subida que sobrou era curta, porém a mais ingrime e não teve como evitar. E com isso só o que eu tenho a dizer é que o pessoal esta ganhando condicionamento aos poucos, ninguém sobrou dessa vez.

Preparando o psicológico


Pessoal começando a subir

Os últimos, mas não estavam longe

Todo mundo quase junto

Até o Roger subiu!

 Depois da subida, ainda claro, seguimos pro Campus de Uvaranas, acompanhados de toda nossa beleza feminina.
Sim, elas também pedalam, e muito bem por sinal!

E depois do Campus, infelizmente, tive de voltar pra casa, estudar para prova do dia seguinte (seria uma longa noite anda). Daqui pra frente os boatos dizem que o pessoal girou mais 10km quase. Seguem fotos do pessoal me matando de inveja! Mas ainda bem que próxima quinta, no horário do pedal, já estarei de férias!!!! Dai vamos pedalar até onde tiver perna!

Vanessa nossa aprendiz!













 O Robson pelo visto estava inspirado pra fotos no dia, nunca vi tanta foto de um pedal. Mas é bom que assim aparece todo mundo!

O vídeo como prometido!



Abraço