sábado, 24 de março de 2012

Mais um... (Amigo Iniciante)

Boa noite,

Finalmente mais uma atualização. Depois de alguns fins de semana viajando, parei um fim de semana em Ponta Grossa e não perdi tempo, fui pedalar. Ultimamente tenho feito só os pedais da terça-feira, e num desses conheci o Marcelo, que me acompanhou todo o caminho hoje. Lancei o convite no facebook pra um pedal, tive algumas respostas, mas nada concreto. Quando cheguei em casa perto das 13:00 vi uma mensagem do Marcelo com um convite e um número de celular, liguei e combinamos de sair as 15:00.
Saí de casa as 14:20 e com menos de 100metros me passam em sentido contrario todo o grupo de pedal da bike adventure, uns 15 mais ou menos. A vontade de ir na roda deles era grande, mas combinado é combinado. Encontrei com o Marcelo e seguimos rumo ao Passo do Pupo, que ele não conhecia. Como ele esta começando agora, achei que teríamos problemas, mas o amigo foi valente e no seu ritmo fez todo o caminho, que não é dos mais fáceis. Subida até a antena foi vencida em 52 minutos, depois até o Passo é um laderão só, essa parte foi fácil.
Chegando lá, encontramos um grupo bem grande de bikers da décima terceira, uma equipe da região, que nos deram algumas dicas de caminhos a fazer, mas o Marcelão já estava cansado e achou melhor fazermos esses caminhos um outro dia. Conversei com ele, e convenci ele a irmos até as Dolinas Gêmeas que ficam bem pertinho dali.
As fotos:







Depois disso, e da bela vista que nunca enjoa, começamos a voltar. A subida da serrinha quase acabou com meu parceiro, mas ele foi bem forte e veio com calma, mas sem parar. No começo da subida o pessoal das speeds passaram pela gente em ritmo que achei bem tranquilo. Pena o amigo não conseguir acompanhar.








 
E depois dessa subida toda, começa a descida até o Campus. E ali paramos pra brindar o pedal com um caldo de cana bem gelado!
Brinde pra gente!
Dali cada um seguiu seu caminho, fechei o pedal com 45km em 2h e poquinho e média de 19,3km/h e máxima de 59,5km/h.

Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário