segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mais um... (Nova bike)


É lembrando de um grande amigo que começo esse post. Nosso querido Waldson, dono do blog http://pneunaestrada.blogspot.com.br/ já postou algumas vezes os cuidados com suas bikes, desde escolha do quadro até a finalização. E por isso venho publicar nesses post as fotos da minha "nova" bike. O nova esta entre aspas porque na verdade mudaram poucas peças, mas isso não impediu de dizer que é uma bike completamente nova.
Mas antes de mostrar essa em específico, eu  queira mostrar aos amigos, a evolução recente das minhas bikes. De início vamos a pioneira, a bike que serviu para os passeios ainda quando não era motorista, quando o carro era menos importante. Era uma GTS M5 com kit deore quase completo, faltava apenas o pé de vela quando me desfiz dela. E olha que só vendi por que era pequena para o meu tamanho e aproveitei para pegar uma maior. Segue a foto de quando comprei

E no fim, ela acabou assim:


Quando ainda tinha ela, apareceu a oportunidade de troca, acabei aceitando por fazer um bom up de peças e pegar um quadro maior, por um custo muito baixo. Foi ai que peguei isso:



E fiz minha primeira reforma de uma bike. Depois foram trocadas algumas peças por gasto, como pneus, pé de vela, selim e cassete. Ao fim a bike era essa, que a grande maioria dos amigos conhecem



E agora, mais uma troca, como dito antes, a maioria das peças foram mantidas. Troquei apenas o que não era cambiável, canote, caixa de direção e câmbio dianteiro. E agora tenho uma bike nova!
Apresento a vocês o meu mais novo brinquedo!



Não cheguei a andar direito ainda, mas só o visual já me conquistou. Vamos ver como vai ser na terra!

Grande Abraço e boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário