domingo, 8 de abril de 2012

Mais um...(Estréia)

Boa Noite,
É galera, levei um bolão no feriado. Os planos pro feriadão furaram quase todos, trouxe a bike até Maringá querendo estrear ela na quinta em uma trilha com amigos, choveu! Na sexta liguei pro meu primo que ia levar a bike dele para Prudente no feriadão, mas ele estava gripado, não levou a bike. A solução que encontrei para testar a bike nova foi passar numa bike shop já em Prudente e perguntar por algum grupo de pedal, encontrei!!!! ME disseram que saía um grupo de um posto no Parque do Povo e que girava em torno de 40km , achei perfeito e as 15:30 saí com eles. Era um grupo com mais de 20 ciclistas que foram se separando pelo caminho de acordo com o condicionamento de cada um.



Seguimos em direção ao parque de exposição e logo estávamos em lugares que eu não conhecia, mas curtindo muito a sensação que a nova bike trazia, muito mais facilidade em manter ritmo e sem falar o conforto.
Não demorou muito e entramos na terra, foi ai que vi a diferença de uma bike full! É uma delícia! A bike tem um conforto monstruoso e sem deixar de ser rápida.


E com quase 16km de pedal, fui passar um mata-burro e peguei um prego, o pneu foi no chão na hora, tive de parar pra trocar de câmara, todo mundo parou junto.



Pneu arrumado, seguimos pela terra. Mas né...pneu que se enche com bomba de mão nunca tem pressão suficiente, comecei a sentir a bike um pouco pesada, mas mesmo assim andando bem! Só quando cheguei em casa é que percebi que havia posto o pneu ao contrario e por isso sofri mais um tantinho no caminho. Fomos passando por dentro de alguns sítios e aproveitei pra fazer mais algumas fotos.



Sente só a Lua que nos acompanhava.


E o pessoal socando a bota enquanto era plano, eu só vinha cortando o poerão que subia.

Daí pra frente parei de tirar fotos por dois motivos. Primeiro que eu ia sobrar muito e acabar me perdendo, segundo que as paisagens já não tinham muitas novidades, Prudente é região de pasto e é capim pra todo lado, infelizmente. 
Ao fim foram 36km  em quase 3 horas. Confesso que sofri muito com com a areia do caminho, alguns trechos era difícil de ficar em cima da da bike, mas consegui chegar são e salvo em casa, alias, casa da vó.
Fica ai o mapinha.



Grande Abraço e feliz Páscoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário