segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mais um...(Fim de semana em Maringá)

Boa noite,
É com muita alegria que anuncio aos amigos que estou voltando vagarosamente (ou nem tanto) aos pedais. Passei por avaliação médica no fim de semana e ele me liberou para voltar com calma as atividades diárias.
 Nem bem o médico me disse isso (10h da manhã) e eu já tratei de passar na Bike show rever o povo, de lá segui pra casa, almocei a comida de Mamãe e fiz uma bela de uma sesta! Quando acordei, era hora de sair passear. Meio sem rumo e sem noção do meu condicionamento atual, saí pra ver o que acontecia na cidade. E olhem que delicia, a cidade estava cheia de coisas legais. É interessante como Ponta Grossa, que tem uma diferença de 30 mil habitantes a menos é muito, mas muito mais parada. Mas como não vem ao caso, logo que saí de casa, passei pela vila Olímpica e havia muita gente por ali, pessoal de dança de rua e skate dominavam, mas não eram os únicos.  




Fiquei um tempo por ali, só observando e depois segui para o Parque do Ingá. Chegando lá, tudo meio parado, meio sem graça, resolvi subir para a Catedral e bem na praça de frente estava ocorrendo um encontro de carros antigos, mas estavam presentes também motos e BICICLETAS, claro que tirei algumas fotos!







Fiquei bem feliz, mas dai a cicatriz acusou que estava ali e resolvi voltar pra casa.
Mas o fim de semana não acabou ai, o domingo ainda estava inteirinho livre. Acordei cedo e me arrumei pra sair, juntei umas frutas e tomei um copo de iogurte e sai pra andar. Passei pelo Parque das Grevilhas e essa foi a cena:



De lá passei para a Catedral, e pra minha surpresa tinha uma boa galera fazendo uma aula de Ioga! Num domingo de manhã, tenho de assumir que nem tendo participado da aula, já me senti muito mais tranquilo.



Da Catedral resolvi passar de novo pelo Parque do Ingá, e dessa vez estava mais animado, tinha bastante gente caminhando, mesmo sendo 9:30 da manhã!




E fechei meu passeio matinal passando pelo Estádio Willie Davis onde me surpreendi com uma prova de atletismo, que eu não sabia que ia ocorrer. Muito legal ver o salto com vara, eu nem imaginava que essas meninas saltavam tão alto.





E esse foi um fim de semana pra conhecer o que acontece em Maringá. Gostei muito de poder passear pela cidade e também de poder ver a cidade se movimentando sem ser com festas e grandes eventos que envolvem acima de tudo o álcool e tantas outras drogas que estão por ai.

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário