sábado, 1 de setembro de 2012

Mais um...(Pedal Iniciantes)

Bom dia!
Um pouco atrasado mas estou colocando aqui meu breve relato sobre o pedal para iniciantes que a Liga de Ciclismo dos Campos Gerais promoveu dia 25/08. Como agora sou membro da Liga, resolvi ir acompanhar o pedal e ver como ia acontecer, e claro, ajudar caso fosse preciso. 
Fiquei muito feliz que a Amanda quis ir comigo, sendo então o primeiro pedal dela em quatro anos, e também o primeiro em grupo na vida. Saí de casa um pouco mais cedo pois havia combinado com o Marcus de pegar a outra bike dele emprestada para a Amanda, nos encontramos os 3 na rodoviária e descemos para a casa do pai do Marcus, onde estava a bike. Ficou um pouco grande para a Amanda, mas pra um passeio, já era suficiente. Foi legal ver ela depois de 4 anos sem subir numa bike, montar e sair andando como se nunca tivesse deixado de andar, valeu a frase "'e igual andar de bicicleta, nunca mais esquece".
Subimos para o ambiental com certa cautela pois ela não tem habilidade com o trânsito ainda. Chegando no parque, havia poucas pessoas, e pareceu que o passeio ia ter realmente poucos participantes, fato!




E foi essa a galera que saiu, o trajeto foi bem plano e o ritmo foi tranquilo, o que facilitou bastante pra Amanda, que mesmo assim precisou de um pouco de ajuda em algumas subidas.





Sem qualquer intercorrência, o passeio foi bem gostoso. Muita conversa, muita troca de informação e muita risada também. A Amanda, aparentemente, gostou de pedalar em grupo, agora é torcer pra ela tomar gosto!
Na volta fizemos uma subida toda empurrando porque ela não ia conseguir pedalar, e fechamos de volta na casa o pai do Marcus, pouco mais de 2h de pedal (pra mim que sai de casa de bike) e bem feliz!
Segue vídeo do passeio:


Um grande abraço a todos!

Ps: Amanhã tem mais relatos, hoje tem volta a tarde e amanhã cedo tem o terceiro ciclotour da Liga de Ciclismo dos Campos Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário