domingo, 7 de outubro de 2012

Mais um...(Duzentão)

Boa noite gente.
Ontem prometi pra vocês fotos da trilha da tarde. Acabei saindo de noite e por isso não fiz a postagem. Peço desculpas por isso, mas bandinhas com Cássia Eller e Nando Reis Cover, não da pra perder.
Voltando ao assunto, ontem a tarde fui até uma bicicletária aqui em Maringá que promove passeios aos sábado, sempre com um ritmo bem tranquilo, mas por caminhos bem divertidos. O horários deles era sempre as 15H, ontem cheguei lá as 14:45H e tava tudo parado, esperei até 15:10H e não apareceu ninguém. Fui me informar nos estabelecimentos próximos e descobri que agora eles saem as 14H. Fiquei sozinho!
O jeito foi improvisar, assim eu saí pra um lado que eu mais ou menos conhecia, mas fazendo uma parte do caminho pela primeira vez. Segui sentido Chácara Zaúna e logo tava na terra!




Ai andei um tanto pela estrada, que estava bem pesada por conta da areia, e num dado momento peguei uma estrada a esquerda, pegando uma descida muito divertida de descer com a full! Tive também de fugir de um belo Rottweiler que não gostou tanto de mim. No fim da descida um rio (que ainda não identifiquei qual é).




E tudo que desce, uma hora tem de subir também. E lá fui eu morro a cima, pra sair atrás do posto Duzentão.
  

Antes de chegar na cidade, ainda furei um pneu, mas tranquilo de arrumar e encher num posto na beira da estrada. Antes ainda de chegar em Maringá, liguei pra um amigo e por sorte ele estava saindo pra pedalar no Parque do Ingá, resolvi ir junto com ele.
E olha que legal, pleo sábado de tarde, movimento a toda, e ainda era possível escutar os passarinhos.

video

Por fim, o roteiro totalizou quase 45km com édia de 19,8km/h. Mais rápido do que eu esperava.


Grande abraço!