domingo, 7 de outubro de 2012

Mais um...(Duzentão)

Boa noite gente.
Ontem prometi pra vocês fotos da trilha da tarde. Acabei saindo de noite e por isso não fiz a postagem. Peço desculpas por isso, mas bandinhas com Cássia Eller e Nando Reis Cover, não da pra perder.
Voltando ao assunto, ontem a tarde fui até uma bicicletária aqui em Maringá que promove passeios aos sábado, sempre com um ritmo bem tranquilo, mas por caminhos bem divertidos. O horários deles era sempre as 15H, ontem cheguei lá as 14:45H e tava tudo parado, esperei até 15:10H e não apareceu ninguém. Fui me informar nos estabelecimentos próximos e descobri que agora eles saem as 14H. Fiquei sozinho!
O jeito foi improvisar, assim eu saí pra um lado que eu mais ou menos conhecia, mas fazendo uma parte do caminho pela primeira vez. Segui sentido Chácara Zaúna e logo tava na terra!




Ai andei um tanto pela estrada, que estava bem pesada por conta da areia, e num dado momento peguei uma estrada a esquerda, pegando uma descida muito divertida de descer com a full! Tive também de fugir de um belo Rottweiler que não gostou tanto de mim. No fim da descida um rio (que ainda não identifiquei qual é).




E tudo que desce, uma hora tem de subir também. E lá fui eu morro a cima, pra sair atrás do posto Duzentão.
  

Antes de chegar na cidade, ainda furei um pneu, mas tranquilo de arrumar e encher num posto na beira da estrada. Antes ainda de chegar em Maringá, liguei pra um amigo e por sorte ele estava saindo pra pedalar no Parque do Ingá, resolvi ir junto com ele.
E olha que legal, pleo sábado de tarde, movimento a toda, e ainda era possível escutar os passarinhos.


Por fim, o roteiro totalizou quase 45km com édia de 19,8km/h. Mais rápido do que eu esperava.


Grande abraço!

4 comentários:

  1. Que delícia os passarinhos! Gorgeous!
    Parabéns pelo blog, Bil. Do jeito que você escreve, dá vontade de sair pedalando também... só pra passar por esses lugares que você passa. (exceto a parte do belo Rottweiler, Rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pessoa anônima!
      É gostoso mesmo passear por alguns lugares, esse parque do Ingá é quase uma segunda casa aqui em Maringá, passo muito tempo por lá (é uma grande área de recreação).
      Um dia você vem pedalar por aqui!

      Excluir
  2. Você tem que voltar a postar imagens assim! Lugares, campos, regiões bonitas pra se conhecer pedalando (ou não).

    ResponderExcluir