sábado, 6 de outubro de 2012

Mais um...(Loja)

Bom dia,

Bem, escrevendo um pouco, pra atualizar a galera.
Estou em Maringá, e passarei a semana por aqui porque estou em uma semana de recesso (confesso que é estranho), dessa forma, terei tempo pra fazer vários relatos essa semana e o primeiro deles é de agora (sábado de manhã).
Relato esse que serve mais pra vocês conhecerem um pouco sobre um dos locais de que mais gosto em Maringá. Quem me conhece pessoalmente vai saber o nome do lugar, mas não to afim de fazer propaganda gratuita pra ninguém, por isso não vou citar o nome do lugar. Fato é que se trata de uma bicicletária bem conceituada na cidade.
Queria mostrar pra vocês o que seria um conceito de oficina bem montada, é claro q tem falhas, mas é bem gostoso ir la e poder ficar conversando com os mecânicos, poder acompanhar o que é feito e como é feito na sua bike. Isso sem contar que, como vai bastante gente lá fazer o mesmo, acabamos por fazer vários amigos.




Eu acho legal o fato de ter um balcão somente de peças usadas que os clientes deixam lá, se vender, depois pegam o dinheiro, e esse "varal" com quadro e rodas, seguindo o mesmo molde. Facilita bastante pra quem faz troca de peças e quer desovar as antigas.
Hoje tirei fotos só da oficina porque o resto da loja esta passando por reformas, eu particularmente achei que não vai ficar legal, mas de uma outra vez, eu posto pra vocês.
De tarde estou sando pra uma trilha, acho que de noite já tenho outro relato pra vocês.

Grande Abraço

2 comentários:

  1. legal gabriel muito bem organizado e limpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto porque é diferente da maioria dos lugares que a gente vai, é um padrão que deveria ser copiado por todo mundo. Organização é algo que além de facilitar o trabalho, ainda ganha o cliente.

      Excluir