quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mais um...(Treino Liga)

Bom dia!
Tem dias que chove por aqui, e por isso não pedalei esses últimos dias, mas tenho que fazer o relato do sábado ainda. 
Sábado foi um dia bem bacana, acordei cedo e fui pra bikeadventure chegando lá tinha uma galera conversando e já quis me inteirar de onde ia sair a galera. E pela primeira vez, desde que cheguei em Ponta Grossa, tomei coragem pra sair com o pessoal que anda mais forte. Eles saem todo sábado de um posto de gasolina e sempre passam na porta de casa, mas sempre só asfalto. O pessoal vai até o Passo do Pupo e as vezes tocam até o Biscaia. Não sei o que me deu, mas resolvi ir com eles.
14:20 sai de casa e já encontrei o Degiorgio e a Eliza, me jutnei a eles e logo paramos no Cescage para esperar o pessoal que vinha do centro. O pelote não demorou pra chegar e já comecei a gira com eles. Logo na primeira subida eu já vi que o ritmo era bem puxado, mas estava indo bem, e não fiquei preocupado, na verdade estava até gostando.
Passou a primeira subida e veio o plano, ali o pessoal desceu as marchas e foi acelerando, e eu fui indo junto, até que chegou mais uma subida, bem leve, eu admito, mas ali eu cansei  não consegui acompanhar o ritmo. Veio a descida e ai o pessoal deslanchou na frente, foquei lá atras. Mas fui girando e logo acompanhei a Eliza, que também havia sobrado. Passei por ela e finalmente cheguei na torre (fiz meu tempo recorde até lá, 29min e 55s), e ai foi descer até o Passo. Chegando lá, todo o pessoal esperando, foi bacana de ver! Ai o povo já se aprontou pra descer pro Biscaia, ficamos no Passo, eu a Eliza e o irmão do Otávio (que eu não lembro o nome).

 Quando chegaram de volta, foi uma bagunça das grandes, muita conversa, muita risada e muita tiração se sarro.



E ai chegou a hora de voltar! Uma boa subida no começo, batimento a 180 o tempo todo, rs rs, e eu subi. Depois fui acompanhando o pessoal. Bem diferente andar no meio do pelotão, o esforço diminui muito, mas a tenção tem de ser bem maior, pra não atrapalhar ninguém, nem derrubar. E como não podia deixar de ser, o pessoal apertou o passo de novo, dessa vez eu fui junto até onde deu, não fiquei por último, mas também não acompanhei o pessoal da frente, fiquei no meio de dois grupos, e confesso que fiquei feliz por isso.
E ai tivemos as fotos finais, mais conversa e mais risadas!





Mas não contente "só" com esse pedal, ainda passei na casa do Renan e saímos para fazer mais um giro (contorno leste).
Resultado do dia: 64km em 2h e 34min.
Segue o trajeto


Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário