quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mais um....(Pedal Natalino)

Boa Tarde!

Primeira coisa tenho de pedir desculpa por demorar com a postagem, mas estive fora de Maringá e sem internet por esses dias, sem contar o fato de que os vídeos da Gopro ficam realmente pesados pra editar, mas de qualquer jeito agora venho fazer a postagem.
Bom, cheguei em Maringá na quinta-feira na hora do almoço e de noite o jeito foi sair pedalar, direção escolhida: Parque do Ingá. Quando cheguei lá, o pessoal estava se ajeitando pro pedal noturno. O legal foi ver de cara o pessoal de gorrinho. Fiquei ali dando um tempo e eis que surge o Papai Noel, ai não teve jeito, tive de acompanhar a trupe no pedal.
Foi muito bom, muitas boas conversas com o pessoal, e gostos saber que tem gente que já me conhece, só chegando com o uniforme de Ponta Grossa.
O trajeto foi o de sempre, feito aqui na cidade e que vai até perto do Aeroporto e depois retorno pela Av. Horácio Rocanello, o pessoal seguiu até o bar, mas isso já não combina muito comigo, então vim pra casa tomar meu merecido banho e descansar.
 E o pessoal foi tirando fotos no caminho, na comunidade do Bicicultura no facebook tem mais de 400 fotos só desse dia. Fiz uma pequena seleção delas e vou postar aqui.




















E aproveitei pra fazer um bom vídeo também. Vou postar ele, já que até pedidos no e-mail teve!



E o mapinha tradicional do trajeto.



Grande Abraço


3 comentários:

  1. Super criativo! (Adorei o Papai Noel)

    ResponderExcluir
  2. Queremos deixar "Claro" que os patrocinadores ou apoiadores comerciais deste vídeo, como visto no início, nada tem haver com esse "Pedal Noturno" de quinta-feira na cidade de Maringá. Esse pedal é independente sem fins lucrativos e feito sempre por voluntários. Que fique bem claro!. Abraço, "Bicicultura Maringá"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marcos, tenho pleno conhecimento desse fato. Mas é fato também que eles apoiam o blog sendo que sua participação foi fundamental para a compra da câmera com o qual foi feito o vídeo. Tanto tenho esse conhecimento que a logo do pedal noturno não foi usada em nenhum momento, assim como a veiculação do vídeo, até onde me compete, é feita somente nesse blog. Não consegui uma outra forma de pode anexar o vídeo sem deixar de lado aos que me ajudaram no projeto do blog. Espero que entenda também a minha situação. Grande Abraço

      Excluir