segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mais um...(Passo com Chuva)

Boa tarde,

Quinta-feira pós carnaval, uma baita vontade de pedalar e estava pensando em ir pro pedal noturno. Saí do ambulatório de hematologia passei no Posto Santa Rita e perguntei pelo Daniel, eram 17:00 e pra minha surpresa me disseram que ele já havia saído pra pedalar. A questão era que o Daniel é frequentador do pedal noturno, mas era muito cedo ainda pra ele já ter ido andar, resolvi vim pra casa e fazer algo até dar a hora do passeio.
Chegando em casa, liguei o note, entrei no face e a primeira mensagem que apareceu foi do grupo ATTACK chamando pra um pedal até o Passo do Pupo as 18:00,olhei o relógio, eram 17:36, dava tempo! Fui com eles. Encontrei com o Salata e o Daniel quase na porta da minha casa e seguimos. Levamos 34 min até a torre, depois de alguns dias parado, senti bastante, mesmo pra manter esse ritmo, que não é dos mais fortes. Passada a torre, ai eu sobrei pros outros dois, vi eles indo lá na frente, mantive o meu ritmo e pouco depois já estava com eles de novo.
Quando chegamos ao Passo, ainda tinha um restinho de sol, murcho, mas era sol. Mas parece que junto com a gente veio um temporal. O tempo fechou, um vento muito forte e a escuridão repentina nos deu uma certa apreensão sobre como voltar pra casa. Pra nossa sorte, assim que começou a chover, parece que a mau tempo aliviou, não que tenha parado de chover, mas não choveu tudo que o vento e as nuvens prometeram. Mais um tempinho sentados na venda e resolvemos ir pra casa.
A chuva estava bem gelada, pelo menos durante a primeira descida. Foi de bater queixo!! Depois começamos a subir a serrinha, o corpo foi esquentando, e quando começamos a descer, o corpo quente já até agradecia a chuva que caia, difícil só era olhar pra frente com tanta água caindo nos olhos.
Chegamos em casa ensopados, mas valeu o pedal.




Grande Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário