sábado, 2 de março de 2013

Mais um...(ainda buraco do Padre)

Boa tarde....

Essa semana consegui ter acesso ao vídeo com a entrevista que dei para a Rede Massa no passeio ao Buraco do Padre. Concordei um pouco com o apresentador, mas só um pouco, tem coisa que ele disse que acredito que dê pra fazer diferente e de forma mais viável.
De qualquer forma queria deixar aqui o registro de que a visita foi sim com fins de avaliar uma forma de explorar o local de forma viável.

Segue o vídeo:



E mais algumas fotos do passeio, que recebi do pessoal nos dias seguintes:














No mais é continuar buscando os projetos e parcerias pra tornar a região mais atrativa ainda ao ciclismo, e também cicloturismo.
No mais...agradeço de novo ao pessoal de Penápolis que veio prestigiar a nossa região.

E só pra ilustrar mais um pouco mais o post. Nessa semana saí um dia pra pedalar em direção ao Passo do Pupo com intenção de voltar e participar do Pedal Noturno, mas tive problemas com pneu furado e por isso acabei ficando em casa mesmo. O Daniel que estava bem empolgado com a câmera, fez algumas fotos!






Grande abraço a todos

ps: Na próxima eu tento olhar pra câmera!





4 comentários:

  1. Muito bom Gabriel não tinha visto a reportagem é isso mesmo divulgar os atrativos da nossa cidade e ajudar a preservar!

    Abrax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não tem botão curtir pros comentários.
      Valeu Cleverton!!!

      Excluir
  2. E aquela corda pendurada na furna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...tinha gente fazendo rapel lá dentro. Vou repetir o que foi dito no outro post. O Buraco do Padre esta fechado para visitação, porém, conseguimos autorização do proprietário do local junto a secretária de turismo. Quem estava lá e não estava com o nosso grupo é, portanto, classificado como invasor!
      Infelizmente acontece

      Excluir