domingo, 14 de abril de 2013

Mais um...(Chuva!!!!!)

Bom dia,

Bem, pra quem acompanha o blog, sabe que a algum tempo estive machucado (um tendão inflamado) - veja aqui, e por isso fiquei uns 10 dias sem pedalar. Com o pé recuperado, foi hora de ajeitar a bike, que estava com o núcleo do cubo traseiro quebrado. Ai quando ficou tudo em boas condições de pedalar, semana passada, acabei andando muito pouco e a câmera não colaborou pra fazer um bom vídeo, já explico o porquê.
Dia 21/04/12013 teremos a primeira etapa do campeonato municipal de MTB aqui em Ponta Grossa!!!!


E pra corrida acontecer, começamos o preparo da nossa pista, eu fica dentro do Campus da UEPG, pra esse preparo, utilizamos carrinho de cortar grama. roçadeira e claro, enxada e foice. Foi nessa de resolver carpir que liguei a câmera acidentalmente e gastei toda a bateria, por isso fiquei sem um vídeo do pouco que pedalei por essa pista. Mas o serviço valeu a pena, e no domingo o pessoal já tinha a pista toda pronta, com o mato cortado e muitos trechos já marcados com fita!
E tinha gente se divertindo com isso!
Vídeo do Daniel, Pessoal trabalhando!

E no fim o percurso ficou assim:


E tudo isso foi feito no fim de semana passado. Durante a semana não consegui pedalar, o jeito foi me programar pra andar na sexta e o fim de semana.
Fiz um convite pra um pessoal pra gente andar nessa pista na sexta-feira, mas a chuva assustou muita gente. Acabei indo sozinho, e como estava realmente muito escuro e muita lama, acabei não andando na pista. Mas filmei toda a ida de casa até o campus.
Vendo o vídeo percebi algo diferente, reparem como os carros respeitaram o ciclista. Minha observação é a de que com chuva, o ciclista é mais respeitado que em dias de sol. Sera que o povo consegue se comover um pouco vendo alguém pedalar na chuva?
Fica a dúvida!



Só queria dizer o quanto é gosto pedalar assim com chuva, só vesti a segunda pele por baixo de uma camiseta normal de mtb e nem senti nada de frio, mas vale lembrar que as ruas viram um sabão e por isso exige muito cuidado, fora isso é diversão pura. ver carros e mais carros parados nos sinais, as pessoas fechadas dentro dos carros e eu só curtindo!

Grande abraço a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário