quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mais um...(Chave de corrente)

Bom dia,

 O pedal de ontem não estava programado de virar um relato aqui porque era um passeio a noite, e eu estava sem lanterna. Sim, fomos andar na terra a noite e o doidinho aqui sem lanterna. Por conta disso eu já sabia que fotos e vídeos não ficariam muito legais.
Mas ai que surge um fato inusitado logo no começo do passeio e que foi o motivo de eu escrever esse post hoje.
  







Sim sim, uma quebra de corrente. O post tem por função lembrar o pessoal de sempre andar com uma chavinha dessas entre as ferramentas do pedal, e se possível um power link também. Quebrar uma corrente não é a coisa mais incomum e poucas pessoas tem a chave ali na hora, ou tem e não sabem usa-la, como aconteceu ontem. Por sorte nosso grupo tinha duas chaves e eu já sabia usar ela, perdemos somente uns 10 minutos e 2 gomos da corrente. Depois o pedal foi uma maravilha só.
Subimos pela estrada velha da Carambeí, até o posto Menegatti, e o legal foi já logo no comecinho da subida um rapaz que passou sem luz alguma, com uma caixinha de som, numa bike de ferro e sem marcha. O cara subiu bem mais rápido que a gente, e não acreditando que ele estava sem luz alguma, deduzi que a caixinha de som dele, era o equipamento fundamental pra ele se guiar num sistema muito sofisticado de sonar, como os morcegos fazem, porque eu tenho certeza que não dava pra ver mais de 30cm na frente sem as lanternas dos amigos.
Fomos num ritmo bem tranquilo, tranquilo mesmo, e só contando as histórias engraçadas de vida, os pedais estão ficando menos agressivos, eu acho, e mais divertidos. Depois que a Amanda voltar deve ficar ainda mais divertido. Ainda mais fazendo aquele passeio né Anne? kkkkk "Surpresa!!!!" kkkk

Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário