segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mais um...(Ação Social)

Pessoal, bom dia.

Esse fim de semana não rolou pedal. Vim para Maringá e não saí pra fazer um passeio porque acabei chegando meio tarde no sábado, e o domingo fiquei em casa ajudando a mãe com alguns afazeres.
Mas nem por isso deixei de estar com os amigos da bike e na sexta-feira, ainda em Ponta Grossa, participei de uma Ação Social promovida com as equipes ATTACK (bikes) e Lamalucos (motos). Fizemos uma tarde com lanche e distribuição de brinquedos para as crianças de uma escola na região do Biscaia. Não é uma escola dessas pobrezinhas, mas por ser uma escola da área rural raramente recebe alguma visita de alguém que vá para estar com eles, justamente pela distância.
Nos encontramos com o pessoal das motos as 13:00 e fomos para a escolinha. Chegando lá descarregamos os carros e fomos apresentados à escola pela diretora.







Feito o reconhecimento do local, a mulherada foi preparar os lanches, as crianças ainda estavam brincando na quadra, então quem não sabia cozinhar teve de se contentar em esperar.




Depois dos lanches prontos, ainda deu tempo até das cozinheiras descansarem um pouquinho!




E quando terminaram as atividades na quadra, foi a hora do lanche. Ai foi a vez dos meninos trabalharem bastante!







  
Depois que todo mundo comeu, as crianças foram pro pátio, correram um pouco, brincaram um pouco e logo a diretora pediu para que eles se sentassem. Ia começar a distribuição dos presentes. Mas antes rolou uma apresentação das equipes que estavam ali, no caso a Lamalucos e a ATTACK. Feito isso, as crianças foram chamadas nome a nome e receberam seus presentes. Aqui vou comentar o que falei com todo mundo lá na hora, as crianças são extremamente educadas, acho que nunca ouvi tantos obrigados numa tarde só. Na hora de pegar o copo de refrigerante, quando pegavam o cachorro quente, o bolo, o presente, sempre agradeciam. E mais impressionante ainda, a bicicleta do Salata estava no pátio o tempo todo, disponível pra eles andarem, mas como ninguém avisou que eles poderiam andar, a bike ficou do mesmo jeito que ele deixou, mas foi muito observada! Teve até um garoto que me perguntou se ela estava lá pra ser sorteada. rs rs






E depois de entregar os presentes, fizemos uma grande foto com todas as crianças e pessoas que ajudaram a concretizar esse dia tão legal.




Segue o vídeo do dia inteiro!!



Grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário