quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mais um....(Pedal Sant'Ana)

Boa noite,

Atrasado um pouco, porque esse vídeo ficou difícil de editar com o computador fraquinho que tenho aqui. Mas teve pedal no fim de semana sim, dois, ainda por cima!
O primeiro no sábado de manhã com o Kalyl, mais longo e mais forte. Fomos até o Posto Tibagi na saída para Curitiba, pegamos bastante vento contra na ida, mas ainda assim foi um pedal gostoso. Chegamos lá, tomamos um café da manhã e voltamos. Total de 75km!



No domingo, teve passeio ciclístico de um colégio da cidade. Fui convidado por alguns amigos do ATTACK, aproveitei e convidei a Amanda. Acordei cedo, e fui pra lá. Quando cheguei, liguei pra ela e ai descobri que tinha esquecido de ligar pra acordar ela, ainda bem que é precavida e programou o despertador...estava saindo de casa. Junto dos outros amigos, ficamos esperando o inicio do passeio. Quando começou.....decepção! Havia junto com o passeio uma caminhada, mas em simultâneo, e isso dificultava bastante o tráfego das bikes, fora o ritmo extremamente lento, a ponto de dificultar o equilíbrio. Andamos 2 quadras e desistimos.
Junto com o casal Haas e o Carlos, resolvemos fazer um outro trecho, que foi o contorno leste. O ritmo foi bacana, quase plano, e até as meninas deram uma forçadinha e fizeram um bom ritmo. Porém nem tudo são flores e eis que depois da subida da Kurashiki, quando paramos pra tomar água, o Carlos se distriu e quando viu, estava em cima das meninas, pra não bater, freou com tudo, incluindo o freio da frente. Resultado:







Graças a deus não aconteceu nada de grave com o amigo, somente escoriações. Depois disso, vim correndo pra casa e peguei o carro pra dar carona pra ele, já que as dores iam complicar bastante a volta dele pra casa. O roteiro final foi o seguinte:



Pra fechar, eu tentei fazer um vídeo somente com fotos. Programei a câmera pra fazer uma foto a cada 2 segundos, e assim consegui muitas fotos, mas, embora o resultado tenha ficado legal, ainda não é nem de longe o que eu esperava. Se alguém souber me dar umas dicas pra fazer alguns trechos dos vídeos nesse formato, vou ficar feliz.



 Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário