terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mais um...(Domingão)

Boa noite,

Sei que faz um tempinho que não atualizo o blog com um daqueles pedais bem bonitos e com paisagens bem legais, mas tem porquê. Agora, devagar, vamos voltando as pedais. E o caminho não podia ser mais tradicional do que uma ida pro Passo do Pupo, com a variante da parada no Porto Brazos pra um milk shake de Amora.
Combinei com a Lilia e sair da casa dela as 14, junto com a Amanda, inicialmente pensando em fazer o contorno leste voltando elo centro da cidade. Mas o Nilson disse que se o caminho fosse pro Porto Brazos, ele iria junto (ele já tinha pedalado de manhã), então mudamos o roteiro.
Como o caminho é bem manjado já, não fiz fotos ou vídeos então roubei as fotos que o Nilson fez!




Ritmo bem tranquilo na ida, chegamos no Porto com pouco mais de uma hora de pedal. Ai foi hora de comer!!!



Alguns milk shakes de amora depois, pegamos a estrada. A volta foi bem mais rápida, principalmente com a Amanda puxando o ritmo, chegando a andar a mais de 40km/h na reta. Ritmo de gente grande!



Infelizmente, chegando perto do aterro sanitário, havia um animalzinho que acabara de ser atropelado, eu passei e ele ainda se mexia, parei mais a frente e logo o Nilson parou pra fotografar. Eu não voltei pra ver o que era, mas segundo o amigo, era um furão. Uma pena que ainda encontramos animais mortos na estrada, as vezes são fatalidades, mas outras vezes é pura distração e falta de sensibilidade dos motoristas.


E voltando para a casa do casal, picolés no pé da árvore da refrescar a cuca. Um bom tempo de conversa pra por os papos em dia e o Nilson fez uma bela foto de uma flor no quintal dele. Que inveja desse quintal!!


No total pedalamos quase 40km em ritmo moderado, principalmente na volta.
Voltamos muito mais alegres do que fomos, e de espírito renovado pra semana toda.
Segue o roteiro no Strava!



Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário