sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mais um.... (Pedal solo)

Boa tarde.

Faz quase uma semana do último pedal. Me enrolei pra editar o vídeo e por isso a postagem demorou.
Fiz um pedal sozinho no domingo, divertido, num caminho bem curtinho mas que exigiu bastante por conta do calor.
Sai de casa as 15:00 com pouco mais de 30 graus e peguei um bom trecho de asfalto. Quando entrei na terra andei até a fazenda modelo do IAPAR e lá encontrei a primeira porteira fechada do dia. Seriam 5 no total.
Por dentro da fazenda umas descidas que eu já fiz mais rápido e umas subidas que também já foi menos sofrida. Pelo menos alguns lugares havia sombra.



Mais um pouco de pedal e passei pela estrada do talco. Depois de passar por ela, segui para o botuquara, antes, fazendo uma parada na sombra de novo.



Mais uma porteira, uma descida e cruzei um rio, raso, mas um rio. Ali fiz mais uma pausa, dei umas voltas e fui até a barragem. Juro que deu vontade de ficar deitado ali na água.




Depois tive de fazer uma subida bem longa. O calor fez seu efeito e os batimentos chegaram à 192bpm, mesmo à 8km/h. Achei que ia precisar empurrar, persisti e consegui subir.
De lá segui até o Porto Brazos, tomei duas águas com gás bem geladas e peguei o asfalto e voltei pra casa.

Valeu pra queimar uns bacons. Mas com esse calor não rola pedal nesse horário.  O jeito vai ser sair cedo ou de noite. Saldo do dia foram 52km de pedal no calor e os rolamentos do cubo traseiro que abriram o bico.
Segue o vídeo e rota do caminho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário