domingo, 4 de maio de 2014

Mais um....(Pedal Asfalto)

Boa tarde!

Mais um!!!
Mais um pedal feito essa semana. Depois de uma sexta-feira de estudo e consulta médica, o sábado ficou reservado pra um chá de bebê. Então combinei um pedal pro domingo com o Ivan e sua esposa, junto com a Amanda. A ideia inicial era ir para Castro e almoçar por lá, acabei convidando mais gente, mas ninguém confirmou e o Ivan teria compromisso no horário do almoço, assim, resolvemos fazer um pedal mais curto, que fosse todo por asfalto, já que a Amanda esta voltando aos pedais depois daquele tombo.
O roteiro então foi o contorno leste aqui em Ponta Grossa mesmo, saímos cedinho da casa do Ivan e descemos a Avenida Monteiro Lobato, seguimos pro Matadouro Municipal e logo chegamos na UEPG. Depois de alguns minutos estávamos na BR-376, pegamos algumas subidas, e nelas o acostamento vira terceira pista, pra pedalar é um tanto perigoso, mesmo que no domingo de manhã. E seguimos subindo e subindo, passamos pela entrada do Ildebrando, ai descemos, passamos pelo autódromo, onde havia uma competição de arrancada na terra, e depois só subimos, subimos até o Atacadão, e continuamos até finalmente chegar na Avenida Dom Pedro II, já dentro da cidade.
Ai ficou fácil, foi só voltar pra casa do Ivan, amarrar as bikes no carro e vim tomar aquele banho gostoso antes do almoço. Pedal curto, leve (pelo menos pra mim) e que foi muito bom pra por as meninas pra girar um pouco. Quem sabe semana que vem não vamos pra Castro?
Segue o vídeo do pedal, sem muitas paisagens já que o asfalto não contribui muito nesse sentido, nem os caminhões.



E o roteiro do passeio feito no Strava.




Grande abraço e boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário