domingo, 8 de junho de 2014

Mais um...(Combo de vídeos)

Esta difícil manter o blog sempre atualizado. Os pedais não pararam, diminuiram, mas não pararam. Pelo menos uma vez na semana faço, ainda, um pedal mais divertido e durante a semana, as vezes, um pedal no asfalto.
Formamos um novo grupo, e que todo mundo tem mais ou menos o mesmo ritmo e que curtem o mesmo estilo de pedal, e tem sido gostoso as vezes que saio com eles. Hoje estou postando o vídeo dos ultimos dois pedais que fiz com eles. Um foi a volta do Getuva, nesse mesmo vídeo tem as fotos do pedal que fiz no outro dia com a Amanda, para Castro.








No outro fim de semana fizemos a volta do Peral, porém saimos com tempo muito feio e frio. Acabamos optando por não descer até a cachoeira pelo risco de acidente e pra evitar uma boa subida na volta também.






E tudo isso foi servindo de preparação para a corrida no Beto Carrero que aconteceu no último fim de semana. Foi uma pena ter chovido durante 3 dias antes da corrida, a pista era muito legal mas o barro impossibilitou que eu pedalasse usando os v-brakes. Juntou tanto barro na roda e nos freios que tinha trechos em que a roda travava. Terminei em 22 de 32 que largaram na minha categoria, porém sem estar cansado, já que não consegui pedalar durante todo o trajeto. Depois da corrida, ainda pudemos aproveitar bastante o parque. Valeu o passeio.






E foi isso que teve nas últimas semanas. Logo entro em férias, e ai pretendo fazer uns pedais com mais frequência e postar aqui.

Grande abraço a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário