domingo, 6 de julho de 2014

Mais um...(Segunda semana férias)

Boa noite.

Férias acabando, falta só mais uma semana. Mas a semana que termina hoje foi boa de pedais, menos do que eu tinha me planejado, mas foram 3 trilhas feitas em 7 dias. Nada de pedal no asfalto (trechos em asfalto sim)

Na segunda-feira fiz o pedal com o pessoal do Pedais da Liberdade, que se reunem às 19:30 na Catedral e tem como puxador o Sica. Já cheguei lá avisando que tinha feito alguns caminhos aqui pela região e que não queria repetir, isso porque queriam fazer novamente o caminho de Floriano. Então fizemos um caminho conhecido por Quarta Centenário.
Me encontrei com eles na Catedral e lá não parecia estar tão frio.






Entramos sentido Jardim de Monet, e ai o frio pegou forte. Subimos um pouco e ai gritaram do fundo do grupo que havia alguém com pneu furado. esperamos por cerca de 15 minutos até o grupo se reagrupar, os pézinhos foram gelando e Maringá estava ao fundo.




Dali, fizemos uma descida mais fortinha e depois só subimos até sair em São Domingos. De lá pra casa foi só pelo asfalto. Vim passando frio, só tinha saído com a segunda pele, os dedos dos pés já pareciam pedras dentro da sapatilha, a sensação é muito ruim. Logo chegamos no Catuaí, nova espera pra reagrupar o grupo, já tinha gente com cãimbra.




Depois foi só seguir pra casa.
Segue o trajeto!



Na terça-feira o pedal foi com o Beer Bike. Fizemos uma volta pelo Thermas, Posto 200, Estrada da roseira e saímos no Posto G10. Fui bem mais agasalhado, e ai o frio foi menor. Sem frio, fiz um pedal mais agradável. Nesse, só uma fotinha pra registar!


E o trajeto



E o sábado foi de pedal também. Saindo as 15, o pedal seguiu pela estrada da roseira também, mas em sentido inverso. Pedal com bastante estradão e ritmo bem tranquilo, pedal pra quem esta começando a se aventurar pelas estradas da região. Foi bom pra dar risada e soltar mais as pernas. Não fiz fotos, mas fiz um vídeozinho.



E o trajeto



E pra essa semana foi isso.
Semana que vem tem mais!

Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário