domingo, 31 de agosto de 2014

Mais um...(Mark vai à trilha)

Boa tarde!

Duas semanas sem postagem. Mas temos dois vídeos pra hoje.
O primeiro é de um pedal feito com o Stark e o pessoal do attack. Não foi o mesmo pedal que combinamos antes de sair, tudo por conta dos famosos desvios de um certo amigo. No fim mudamos os panos, passamos por muitos single tracks e várias risadas. Ficou faltando só alguém cair pra gente dar risada.



E o caminho feito!




O pedal de ontem já foi bem mais curto, bem dizer, quase nem pedalei. Mas foi um dos mais gostosos já feitos até hoje. Isso porque levei o Mark pra aprender andar junto com as bikes. Semana que vem vai acontecer uma corrida de bikes aqui na cidade, como ainda esta sendo feita a marcação da pista e o local é fechado, resolvi fazer uma primeira experiência com ele, e foi sensacional!! O percurso é dividido em duas porções, uma no autódromo de terra, e outra de cross country. O Mark andou pelas duas partes, preso pela coleira e solto também. No fim acabei optando por ficar mais num determinado trecho do cross, e assim não atrapalhar o pessoal que estava treinando.
A primeira volta ele fez preso e somente comigo, depois pedi pra um amigo ser referência, deixando o Mark entre nós dois, e por último ele foi solto e somente comigo. Me diverti demais com ele. O bom foi saber que em breve ele vai conseguir fazer uns passeios bem legais comigo.

Segue o vídeo



Queria por fim agradecer ao Alício que permitiu que eu passeasse com o dog ali no autódromo e curtisse muito a tarde com a galera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário