quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mais um....(Últimos pedais e Praia)

Tarde gente!!!

Não vou conseguir atualizar vocês de todos os pedais que tenho feito. Não são muitos, é verdade, mas os poucos que tenho feito, tem sido bem divertidos. A veiera esta batendo na porta e o pique pro pedal deu uma esfriada, ou pode ter sido só a presença do cachorro em casa, que também tem me alegrado e divertido muito.
Mas, fato é, que não consigo ficar muito tempo longe da magrela, e as vezes ela não tem sido tão magrela assim. Andei fazendo uns pedais um pouco experimentais e confesso que foram bem legais.
O primeiro deles foi com uma Fat bike emprestada da Loja RED Bikes aqui de Ponta Grossa, fiz uma trilha norturna bem legal com alguns amigos, sofri um pouco pra acostumar com a bike, mas foi muito legal. A sensação de andar com ela no asfalto e depois na terra foi muito interessante, fora o fato de ela ser realmente bastante pesada e eu não ter perna pra empurrar ela num ritmo descente o pedal todo, o pedal foi bacana. A única coisa verdadeiramente chata desse dia foi uma queda de um amigo, infelizmente ele fraturou o braço, mas já passou por cirurgia e em breve retornará aos pedais com a gente.

Passado esse pedal, fizemos um outro, com direito a janta no São Jorge. Fomos de carro até lá, pra só ai começar o pedal. Voltinha beirando o Alagados, descendo pela terra preta e indo até a serraria e volta pela serrinha. Baixa do dia foi um tombo que levei por conta de um amigo que não esperava uma subida ingreme depois de uma curva.....coisas que acontecem. E a janta foi muito boa!!










Dias depois repetimos o trecho que tinha feito com a FAT, agora com a minha bike mesmo. O destaque desse dia foi pular a cerca, mesmo ela estando aberta e só descobrir quando já estava do outro lado, um pequeno ralado na perna também, mas esse só percebi quando cheguei em casa. E ainda tivemos um pneu furado por duas vezes.








Ai foi hora de experimentar um brinquedo diferente, de novo. Peguei emprestada uma speed, uma boa speed, e fiz dois dias de pedal com ela, um pro Passo do Pupo, no pedal da melância e outro pros guardas, aqui pertinho de casa. Só pra testar mesmo, e os resultados foram bem legais, Pena ela só andar bem assim no asfalto, porque é realmente muito rápida, e se no asfalto já da medo por desequilibrio quando passa um carro ou caminhão perto, imagino om buracos e tudo mais. Olha ai o brinquedo e o tempo que marquei no Strava.

.


Depois disso teve feriado, aproveitei um convite e desci pra praia. Lá teve passeio de bike praticamente todos os dias, e de FAT bike de novo. Dessa vez pude andar na areia, e foi uma das cosias mais legais que eu já fiz de bike. Andei pela beira-mar, pela areia, pela linha d'água e até por cima das conchas, muito gostoso mesmo, fora o fato de ser muito, mas muito assediado mesmo! Todo mundo olha. Acho que a sensação de ser tão observado deve ser próxima de alguém que tem esses carros luxuosos ou esportivos, ou dessas mulheres "fruta" que todo mundo deve comentar. Foi realmente uma curtição, mas nessa viagem faltou na namorada pra curtir junto.











Os passeios no Strava!









Depois disso foram quase 15 dias sem subir na bike, até essa semana. Aproveitei um tempinho livre e fiz um giro novamente até os guardas na segunda-feira. E fiz um outro pedal ontem....
Esse de ontem fica pro próximo post. Mas ele vem logo ai, só estou acabando de editar um vídeo e logo posto!

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário