domingo, 7 de dezembro de 2014

Mais um....(Super Curto)

Tarde!!!!

Ontem fiz mais um pedal, bem mais curto que o outro dessa semana, mas isso por 2 motivos e um deles era muito válido.
A ideia era levar a Amanda pra andar na terra, depois de quase 1 ano que ela caiu em um trilha e acabou se machucando bastante. Queria levá-la a um lugar que tivesse poucas subidas, pouco movimento e o mínimo possível de pedras soltas, que foi o terreno em que ela caiu. Acabei optando por ir de carro até o Sozim, e de lá descer para o trilho do trem, usar o carreiro que beira ele e ir até o asfalto que leva pro aeroporto, de lá voltar pelo mesmo caminho até o pesqueiro.
Então o primeiro objetivo foi concluído, já que a Amanda pedalou na terra, mesmo que pouco, o segundo motivo era levar o Mark pra dar uma volta, queria lamentar um pouco os 8km que ele fez essa semana, mas ai já não deu muito certo, uma vez que antes mesmo de chegarmos aos trilhos do trem o Mark foi perseguido por um cachorro de uma fazenda. Como essa segundo cachorro não era lá muito amigável, resolvemos voltar dali e fazer algumas vezes esse sobe e desce do Sozim até um ponto da estrada. Pelo menos para que a Amanda perdesse um pouco o medo da estrada de cascalho e para que o Mark ficasse um pouco cansado.



Ai o pouquinho que pedalamos!



Foi só pra sair de casa mesmo, comer uma porção de tilápia e ver com a namorada se comportaria ao andar na terra de novo.

Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário