quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mais um....(Mark no fedido)

Semana passada rolou mais um pedal com o Mark.
Fomo eu, ele, o Marcão, o Eduardo (meu professor da faculdade) e a esposa dele. Como a esposa do Eduardo esta começando no mundo do pedal, fizemos um pedal bastante curto e leve pela trilha do fedido. Seguimos de carro até o distrito industrial, descarregamos as bikes e o dog e já começamos pela terra.
No início havia bastante pedra solta, mas como o ritmo era de passeio, não foi complicado, acredito que passar lá com mais velocidade não esteja tão fácil. Nas retas foi possível dar umas esticadas com o Mark, chegando ao máximo de 38,1 km/h e mantendo por quase 1km!!! Tem muito folego esse cachorro.
Percorremos cerca de 8km, o trilha é fácil, mas para a esposa do Eduardo, estava um pouco complicada, a bike também não ajudava, então resolvemos voltar. Novo tiro com o cachorro na reta e ai ele fez só 31km/h de máxima e 28,5km mantida. Pra mim...continua sendo muita coisa.
Depois desse tiro, parei pra esperar o resto do pessoal, o Marcão passou e o Mark seguiu com ele, rendendo uma bela imagem que tentei filmar, mas confesso que, no vídeo, ficou muito longe. Segui o caminho com a esposa do Eduardo, chegando perto de onde estavam o Marcão e o Eduardo conversando, o Mark sai do meio do mato, todo molhado e literalmente PRETO. Ele encontrou um banhado próximo da estrada e se jogou lá dentro. Nem pra se jogar no riacho que tinha ao lado, que pelo menos era limpo!! Pensem no cheiro ruim que ficou esse cachorro!
Terminamos o percurso, recolhi o cachorro no porta malas do carro e vim pra casa. A situação do bicho era tão feia que resolvi chamar o Daniel (que mora comigo) pra ver o tamanho da tragédia, vocês vão ver a reação dele no vídeo.
O pedal foi curto, mas no fim, a trabalho de lavar o dog, os tapetes do carro e mais o deslocamento, fizeram com que o dia fosse ocupado quase que por inteiro.

Segue o vídeo



E o registro no strava


Grande abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário