sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mais um....(Pedalando com a Fat Bike em BC)

Carnaval passou....
MAs não passou em branco!

Sei que postei aqui fotos e vídeos de pedais com a Fat bike do Marcão, e em Balneário Camboriú. Esse carnaval não foi muito diferente, exceto pela edição do vídeo que acho que ficou um pouco melhor.
Cheguei lá na sexta-feira a noite e debaixo de chuva, isso não deixou o que o primeiro pedal já fosse a noite mesmo. Tive que esperar até o outro dia. Pois bem, chegou o sábado, eu doidinho pra passear com a "gordona" mas acabamos saindo de carro até itajaí pra ir ao mercado do peixe. PEdal, só a noite.
Mas valeu muito a pena. Pedal com a Amanda, indo até o Molhe pelo calçadão, desviando de muita gente, mas curtindo bastante o fato de ela estar pedalando comigo (já fazia um tempo que não andávamos juntos). Ao chegar no fim da ciclovia, começou a chover, buscamos uma sacola pra guardar os celulares e foi ai que resolvi tentar convencer a Amada a voltar pela areia, pra nossa sorte....consegui. Como tinha acabado de chover, a praia ficou deserta, o mar havia subido bastante durante o dia e já estava recuando, então a faixa de areia era enorme, pra felicidade da Amanda, a areia não forma buracos e nem permite pedras soltas. Eu acho que nunca tinha visto ela tão feliz pedalando, foi gratificante poder proporcionar isso pra ela. Pena só foi não ter saído com a gopro. No fim, bastante areia espirrada pelas rodas das bikes. Dúvida??



Domingo saí com o Marcão, as roupas e tênis da Amanda não secaram e por isso ela não quis nos acompanhar. Pegamos a Av Brasil e seguimos sentido Laranjeiras, passamos um pouco da praia, passamos pela pedra rachada e paramos pra uma coca. Dali, voltamos pelo mesmo caminho. Nesse pedal peguei subidas com a Fat, e talvez por não estar preocupado com ritmo, acabei não sofrendo o tanto que esperava e me divertindo o dobro do esperado. Digo e repito que hoje, acho que é a bike mais divertida que eu já andei, fosse mais barata eu trocava a minha. rs rs





Voltando ao apartamento, ainda fui ajudar com o almoço.


Segunda-feira o pedal foi pra Itajaí, Amanda também não pedalou. Fizemos a praia brava, cabeçudas e seguimos pro porto de Itajaí...e praia a tarde!!!


Terça-feira o tênis da Amanda tomou mais um banho, eu e o Marcos fomos pro interior dessa vez, passamos pelo rio, e voltamos por uma parte do caminho do Audax. Durante o trajeto, encontramos alguns "carrinhos" divertidos, e um baita carrão. Já no calçadão, passamos pela Amanda e o Neri, aproveitei pra filmar um pouco de como a fat anda na areia.





Ai rolou almoço e já era hora de pendurar as bikes e ir embora.


Segue o vídeo dos quatro dias de pedal.



E as rotas dos 3 primeiros dias de pedal







Grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário